quarta-feira, 6 de julho de 2011

 
Um jornaleco de enrolar peixe publicado na FLORIPA DA MAGIA ESPECULATIVA, voltou à carga com sua campanha difamatória contra lideranças ambientalistas em sua edição de junho.
 
Eu que já sou "freguês de carteirinha" desse NAZI-JORNA-LIXO, cujo destino mais apropriado é a imediata reciclagem de papel jornal assim que cair em suas mãos, afirma, entre outras patifarias e mentiras, que eu, "o  homem factóide", sou "dono do MOSAL - Movimento Saneamento Alternativo e do INMMAR - Instituto Para o Desenvolvimento de Mentalidade Marítima", e que "moro numa dacha (sic) de frente para o mar no morro do Pântano do Sul".
 
Ainda bem que o MOSAL e o INMMAR não "tem donos", e porque sou pobre de renda, não tenho o direito, conforme o jorna-lixo fascista, de morar de frente pro mar, privilégio supostamente reservado aos patifes endinheirados que sustentam o tal jorna-lixo, tais como um certo empresário que adora golfe num costão no norte da ilha e inúmeros outros que (des)constróem a natureza na ilha levantando prédios em tudo quanto é área de preservação (sempre com as devidas licenças, conforme eles próprios), reunidos em torno do SINDUSCON local.
 
Em realidade considero uma grande honra figurar como "ambientalista ekoxato" (o número 1), nas páginas desse jornalixo fascista, pois evidencia que eles localizaram seus verdadeiros inimigos - ecologistas, que, assim como eu, são rotineiramente difamados. E também localizaram os movimentos sociais, como o MOSAL, que está "incomodando" muita gente e a CASAN, entre outras empresas e órgãos públicos, sempre citado como grande ameaça, quando, na verdade, traz a solução para o LIXO que é o estado do saneamento na cidade e região.
 
Esse e tantos outros episódios recentes apenas evidenciam como as elites se valem de meios de comunicação (nesse caso um jornaleco nanico) para perpetuar o statur quo atual mediante constante difamação e veiculação de mentiras contumazes que, para muita gente desavisada e ingênua, passam como "verdadeiras". Ainda bem que a gente tem blogs, boletins e outros meios para desmentir esses pseudo-jornalistas que não passam de borrões fascistas, papagaios e puxa-sacos de endinheirados e toda laia de gente que só pensa no seu próprio umbigo.
 
alemão Gert 
 
mais no Entrevistão - veja link ao lado!